YouTube Free Downloader

--------------------------    Acelera seus downloads em até 600%    --------------

Free Download Manager

Gerenciador completo e grátis que suporta torrents

Free Download Manager
3.9.3 Build 1360 
Um dos melhores gerenciadores de download que existe. O programa é bastante descomplicado, com botões bem colocados na interface, que facilitam a utilização para qualquer usuário. Além disso, as opções do programa vêm divididas em abas, com  suas respectivas configurações dentro delas.

BAIXE AQUI (CLIQUE)

Embora a maioria da pessoas procure conexões com a internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta: "Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?".

O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Desse modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.

VELOCIDADE MÁXIMA

O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito, que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.

A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza vão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo. Veja um pouco do que este fantástico software é capaz:

Interface do programa

Aumento de até 600% da velocidade!

Este incrível aumento no desempenho é possível devido à capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitados apenas pela largura de banda da sua conexão. Assim, quanto mais alta for a velocidade da sua internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.

Desempenho aprimorado

Usar o máximo da largura de banda não é o suficiente, tem que ser eficiente também. É de se esperar que, ao maximizar o uso da conexão para os downloads, outras aplicações que a utilizem tornem-se mais lentas.

Botões de controle

No entanto, o programa oferece uma ferramenta para configurar o tráfego a ser utilizado, permitindo assim que usuários com conexões mais baixas realizem outras tarefas — como navegar na internet  — sem perder o desempenho.

AUTOMATIZE TAREFAS

Programe suas tarefas e deixe que o Free Download Manager as execute para você! O programa oferece um recurso de agendamento completo para você automatizar suas atividades. Confira o que pode ser agendado:

Tarefas para agendamento

Abrir programa;
Iniciar download;
Interromper download;
Iniciar todos os downloads;
Interromper todos os downloads;
Iniciar conexão discada;
Finalizar conexão;
Alterar modo de tráfego;
Sair do Free Download Manager;
Desligar o computador;
Conter todos os downloads.
novidades do free download manager

A nova versão do Free Download Manager traz uma porção de novidades que o torna ainda melhor. Agora o programa é, oficialmente, opensource e licenciado pela GNU - General Public License. Além disso, apresenta vários suportes novos:

Download de Torrents

Agora o programa oferece total suporte para arquivos no formato torrent. Assim, você não precisa de outro software para fazer downloads na rede P2P, poupando seu computador da instalação de mais programas.

O funcionamento é bastante simples. Basta abrir qualquer arquivo no formato torrent com o programa para que ele imediatamente comece o download. Ou, então, abra o programa e vá até a aba "Torrents". Clique com o botão direito no espaço branco do programa e selecione uma das opções de adicionar um novo torrent.

Criar novo Torrent

Feito isso, uma janela abrirá e você escolhe o local em que será salvo o conteúdo baixado, assim como adiciona um usuário e senha para o torrent (no caso de ser proveniente de algum tracker privado). Basta então clicar em "Ok" e aguardar o download.

Baixe vídeos

Para que um programa só para baixar vídeos quando se pode fazer isso diretamente do seu gerenciador de downloads? Esta nova ferramenta é bastante útil para quem gosta de guardar vídeos da internet no PC. Basta ir à aba de downloads de vídeos, clicar com o botão direito em algum espaço vazio e escolher a opção "Criar download de vídeo em Flash".

Baixe vídeos do YouTube

Quando uma janela for aberta, é só colar a URL de um dos seguintes serviços de vídeo: YouTube, MySpace, DailyMotion, Google Video, LiveDigital e Blennus. Logo após, o download do vídeo inicia, salvando-o no formato padrão de vídeo em Flash: FLV.

Envie arquivos

O Free Download Manager permite também upload de arquivos. Ou seja, a partir do próprio programa, você compartilha arquivos. Basta ir ao menu "Uploads" e clicar em "Enviar files". É possível escolher arquivos separados ou pastas inteiras. Você também pode dar um nome ao "pacote", escolher se quer compressão, quantos dias os arquivos ficarão no servidor e até uma senha (para ter mais privacidade com o conteúdo).

Clicando em "Ok", o enviocomeça a ser feito para o serviço WikiFortio, fornecendo ao final um link para compartilhamento. Assim, a partir desse link, é possível baixar o conteúdo que você acaba de enviar.

Troca de arquivos FTP

ADICIONAIS

Realmente ele traz tudo o que você precisa e mais um pouco para gerenciar e acelerar seus downloads. Como se não bastasse, também conta com funções extras para ampliar ainda mais suas experiências dentro do software.

Também é possível baixar páginas da internet por completo ou, se preferir, definir um filtro com os tipos de arquivos a serem baixados. Para complementar ainda mais, você pode navegar por estrutura de diretórios de servidores remotos e até mesmo salvar as suas senhas de acesso.

Imperdível!

Versão Portable pode ser criada

Realmente, o Free Download Manager não pode faltar em seu computador. Além da extrema facilidade de uso, ele permanece na systray (barra de sistema, ao lado do relógio) durante a execução de outras tarefas e, para você acompanhar os downloads, uma pequena caixa permanece na sua tela sobre todas as aplicações — função always on top (sempre no topo) —, monitorando as transferências em processo.

Não deixe de aproveitar este fantástico gerenciador de downloads. Use o máximo da sua conexão com eficiência e gerencie seus downloads em um programa prático e completamente grátis.      LEIA MAIS